Seniores

Vitória categórica em Freamunde

O Varzim venceu de forma categórica o Freamunde, por 1-3 e está prestes a alcançar o objectivo da manutenção, mantendo-se igualmente nos lugares cimeiros da classificação da Ledman Ligapro.

A sétima vitória fora de portas consecutiva dos nossos Lobos do Mar foi conseguida com uma boa exibição e onde foi notória a supremacia da nossa equipa. O Varzim dominou a primeira parte mas os golos só apareceram no segundo período.

O triunfo começou a ser construído, aos 50 minutos, com um golo de Rui Costa que somou assim o seu 12.º golo no campeonato.

O ímpeto poveiro foi, no entanto, interrompido aos 59 minutos, com o Freamunde a chegar ao empate, através de um pénalti marcado com sucesso por Lourenço. O lance que originou o penalti e que envolveu Leonel Olímpio mereceu fortes contestações das hostes varzinistas.

Apesar do contratempo, os Lobos do Mar reagiram de forma positiva e, aos 71 minutos, na sequência de um livre apontado por Rui Coentrão, Malele de cabeça fez o 1-2.

O Freamunde acusou o golo sofrido, ficando evidente, na fase final da partida, a sua falta de argumentos perante a exibição da nossa equipa.

Foi já nos minutos de desconto que os nossos Lobos do Mar chegaram ao terceiro golo e numa jogada de belo efeito que culminou com o tento de Estrela que se estreou a marcar pelo Varzim.

Estes três pontos colocam a nossa equipa, pela primeira vez, sozinha no 3.º lugar da classificação, com 51 pontos.

 

Ver Ficha de Jogo AQUI

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo