Seniores

Vitória categórica e… até Paulo Vítor marcou

Foi com um rasgo de magia que começou a ser construído o regresso do Varzim às vitórias na Ledman Ligapro. Ainda só se haviam jogado doze minutos, quando o capitão Nelsinho, com um remate de fora da área, brindou os adeptos com um golo para ver e rever vezes sem conta.

Diante de um Penafiel que até mostrou vontade de pegar no jogo nos minutos iniciais, o Varzim conseguiu marcar a sua posição e assumir o domínio com a vantagem mínima.

Com um onze alterado, devido a lesões e castigos, a nossa equipa destacou-se pela garra e imponência. Contrariou com sabedoria as dificuldades impostas pelo adversário na reacção ao golo sofrido e com naturalidade segurou a vantagem até ao descanso.

Na segunda parte, os Lobos do Mar mantiveram a determinação e o foco na baliza adversária. Aos 72 minutos, foi o jogador menos provável a ampliar a vantagem. Paulo Vítor, a cumprir na defesa das redes alvinegras, decidiu fazer história e marcar de baliza a baliza. Um momento que levou os adeptos ao rubro e o guarda-redes brasileiro a agradecer aos Deuses de joelhos no chão.

Com dificuldades em assentar argumentos para contrariar o ímpeto do Varzim, o Penafiel foi fazendo o possível para aparecer na partida, mas sem sucesso.

Aos 87 minutos, Rui Coentrão, na esquerda, cruzou para Nélson Agra à entrada da área fazer o 3-0 e assim “matar” jogo com mais um golo de belo efeito.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo