Seniores

Varzim vence particular com Sporting de Braga

O Varzim Sport Club venceu, esta quarta-feira, pela margem mínima o Sporting de Braga, da Liga NOS, num jogo particular que se realizou, de manhã, no Estádio do nosso Clube.

O golo que deu o triunfo aos Lobos do Mar foi apontado pelo lateral-direito, Mário Sérgio, a mais recente contratação do Varzim para a época 17-18.

Neste encontro preparatório e como era de esperar, João Eusébio rodou os jogadores, colocando na equipa inicial Paulo Vítor, Vasco, Tiago Valente, Jeferson, Rui Coentrão, Romeu, Pintassilgo, Estrela, Villágran, Baba e Diogo Ramos.

Num jogo no seu todo equilibrado, um cabeceamento a rasar os ferros de Tiago Valente, foi um dos melhores lances do Varzim no primeiro tempo.

O técnico varzinista foi protagonizando alterações e, no segundo tempo, já com o onze diferente os Lobos do Mar chegaram ao golo da vitória, através de um livre que Mário Sérgio marcou de forma categórica.

Já perto do fim, Tiago Alves teve uma excelente oportunidade para ampliar a vantagem mas o guarda-redes bracarense evitou. Também Leonel esteve perto de marcar de livre, com a bola a passar junto à barra.

Destaque para a adesão do público que brindou as equipas com uma excelente moldura humana e um grande ambiente para jogo de pré-época.

Todos os jogadores suplentes foram utilizados: Marinho, Paulo Cunha, Mário Sérgio, Agra, Fábio Fonseca, Olímpio, Denot, Nelsinho, Jairo, Tiago Alves, Neta, Sousa, Joca e Kim.

Declarações do treinador João Eusébio

تم نشره بواسطة ‏‎Varzim Sport Club‎‏ في 5 يوليو، 2017

“Conseguimos vencer, o que é bom para imprimir dinâmica de vitória neste grupo, mas temos de melhorar a posse de bola e alguns aspetos na defesa, pese embora tenhamos jogado com um adversário de muito valor”.

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo