Seniores

Varzim vence em casa do líder Portimonense

No jogo da jornada 33 da Ledman Ligapro, o Varzim conseguiu a oitava vitória consecutiva no reduto adversário e impõs a primeira derrota, em casa, ao líder Portimonense.

Um golaço de Diego Barcelos, aos 50 minutos, garantiu o triunfo dos nossos Lobos do Mar no Algarve e a consumação do objectivo da manutenção.

Num jogo equilibrado e com bons momentos de futebol, a nossa equipa conseguiu destacar-se pelo número de oportunidades de golo criadas.

O Portimonense até entrou forte no jogo, criando dois lances perigosos nos dez minutos iniciais, valendo ao Varzim o desacerto dos jogadores algarvios no momento da finalização.

Os Lobos do Mar foram assumindo o seu papel e, até ao intervalo, foram várias as vezes que chegaram com perigo à baliza da turma caseira. Rui Costa, aos 28 minutos e Malele, por duas vezes (40’ e 45’) estiveram perto do golo mas o guarda-redes do Portimonense estava atento e evitou o golo, pelo que o nulo no marcador se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o ímpeto poveiro voltou forte e deu frutos logo aos 4 minutos. Diego Barcelos rematou colocado e fez um golo de belo efeito.

A partir daí a nossa equipa mostrou competência e inteligência na gestão do jogo, sobressaindo a qualidade no trabalho defensivo que anulou todas as tentativas do Portimonense chegar ao golo do empate. Tabata, aos 69 minutos, protagonizou a melhor ocasião mas Paulo Vítor não permitiu o tento.

Já mais perto do fim, foi o Varzim a ameaçar o segundo golo. Diego Barcelos quase fez o «bis» e Malele também tentou a sua sorte, mas ambos os remates saíram ao lado.

 

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo