Seniores

Varzim travado em casa por Benfica B

O Varzim não conseguiu embalar na vitória alcançada na jornada anterior e, este domingo, no regresso a casa, perdeu com o Benfica “B”, por 1-3.

Neste jogo da jornada 23 da LEDMAN Ligapro, o jovem médio, Joca foi a grande novidade no onze inicial apresentado por Nuno Capucho que pode também apostar no regresso de Jeferson ao centro da defesa, sendo essas as únicas alterações na equipa alvinegra.

Contra um adversário recheado de jogadores jovens, com vontade de mostrar talento e que, logo aos 5 minutos, ameaçou com um remate ao poste, os Lobos do Mar podiam ter assumido o jogo quando, aos 15 minutos, Stanley Awurum abriu o activo. Mas a verdade é que o Varzim não teve tempo sequer para desfrutar da vantagem e tão-pouco para consolidá-la, pois, logo após a saída de bola, Keaton Parks fez o empate para o Benfica. Um momento que acabou por ser determinante para o desenrolar do jogo.

O Varzim retraiu-se, perante o crescendo da equipa lisboeta e, na segunda parte, acusou dificuldades. Com uma grande atitude combativa e um querer muito evidenciado nos duelos, o Benfica “B” assumiu o domínio do jogo e, em seis minutos, fez dois golos, construindo, dessa forma, uma vantagem confortável. Gedson, aos 61′ e Nuno Santos, aos 67′, assinaram o segundo e o terceiro tentos benfiquistas e complicaram a vida aos nossos Lobos do Mar que, apesar das mexidas do treinador, não conseguiram reverter o resultado.

Na próxima jornada, o Varzim defronta o Penafiel. O jogo realiza-se no Sábado, dia 10 de Fevereiro, às 11h15.

Ver Ficha de Jogo AQUI

 

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo