Seniores

Varzim termina época com vitória frente à Académica

A depender de si próprio, o Varzim precisava apenas de um ponto para garantir a manutenção na Ledman Ligapro, mas encerrou a sua caminhada com uma vitória frente à Académica.

Três pontos conquistados na última jornada e que colocaram os nossos Lobos do Mar na 10.ª posição da classificação final da prova com 50 pontos.

Frente a uma Académica visivelmente marcada pela perda do objectivo da subida na jornada anterior, o Varzim conseguiu desde o início assumir as rédeas do jogo, anulando o adversário que poucas vezes conseguiu chegar com perigo à nossa área.

Depois de, logo nos primeiros minutos, Stanley ter desperdiçado uma flagrante ocasião de golo, o avançado nigeriano, voltou a estar envolvido no lance vitorioso, ganhando a bola aos defesas adversários e proporcionando o golo a Ruben Macedo, aos 18 minutos.

Neste primeiro tempo a superioridade do Varzim foi notória e as oportunidades para ampliar o resultado foram acontecendo, quase sempre tendo Stanley como protagonista.

Na segunda parte, a Académica apareceu mais acutilante e teve em Tozé Marreco o elemento mais desequilibrador, mas nas oportunidades criadas, Paulo Vítor esteve sempre atento e afastou o perigo da baliza.

Confortável no resultado, o Varzim foi gerindo o encontro e podia ter ampliado a vantagem, pecando na finalização.

No final, a equipa agradeceu aos adeptos o apoio nesta caminhada difícil, o Varzim continua por mérito próprio nas competições profissionais, embora ciente de que a época não correu conforme as expectativas.

 

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo