Seniores

Varzim sofre primeira derrota em casa

Um golo solitário de Ricardo Tavares, ao minuto 66, ditou a primeira derrota do Varzim, em casa, diante da União Desportiva Oliveirense, no jogo da nona jornada da Ledman Ligapro. Os Lobos do Mar não conseguiram dar seguimento ao ímpeto apresentado no jogo diante do líder, na ronda anterior, e acabou por tropeçar perante um adversário faminto de pontos e que veio à Póvoa determinado a alcançar um resultado positivo.

As duas equipas fizeram uma primeira parte equilibrada e foram poucas as situações de golo junto às balizas. No lado do Varzim, Diogo Ramos esteve num dos melhores lances para os alvinegros com um cabeceamento, aos 13 minutos, que obrigou o guarda-redes Júlio Coelho a defesa difícil. A Oliveirense por sua vez criou perigo à passagem da meia hora, num remate de longe de João Amorim e, pouco tempo depois, num livre directo.

No segundo tempo, o Varzim entrou melhor no jogo e podia ter inaugurado o marcador, aos 52 minutos, num lance bem trabalhado por Malele que proporcionou um remate perigoso à entrada da área de Rui Coentrão. Os Lobos do Mar pareciam estar a crescer no jogo e, aos 62 minutos, foi Olímpio a tentar a sua sorte num remate de longe que saiu junto ao poste.

Sem ter criado grandes situações até então e contra a corrente do jogo, a Oliveirense chegou ao golo. Ricardo Tavares, fora da área, rematou forte e colocou a turma de Oliveira de Azeméis em vantagem.

O golo sofrido caiu mal ao Varzim e os jogadores reagiram, criando algumas oportunidades de golo. No entanto o cenário complicou-se, ainda mais, quando ao minuto 79, Kaká viu cartão vermelho por suposta agressão.

O treinador João Eusébio reajustou a equipa, perante a perda de um elemento e, até ao apito final, os Lobos do Mar podiam ter chegado ao golo.  Baba Seck por duas vezes teve oportunidade de marcar e Jean Filipe, num remate de longe também ameaçou, mas o desfecho desta partida acabaria por ser o triunfo da turma forasteira.

A Ledman Ligapro vai agora sofrer um interregno de três  semanas. O próximo jogo do Varzim está agendado para o dia 22 de Outubro (Domingo), às 16 horas, frente ao Porto B, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo