Seniores

Varzim sofre nova derrota em Coimbra

No jogo da jornada 19 da Ledman Ligapro, o Varzim não escapou ao fado triste de Coimbra, tendo perdido por 1-0. Esta derrota imposta pelos “estudantes” atirou a nossa equipa para a zona de despromoção, onde se encontra também o próximo adversário, o Vitória B.

Neste encontro em que Nuno Capucho colocou no onze inicial, dois dos reforços de Inverno, Ruben Macedo e Stanley, o Varzim não conseguiu agarrar o jogo nos minutos iniciais e permitiu que a Académica chegasse ao golo cedo, o que permitiu à formação caseira superiorizar-se ao longo da primeira parte. Harramiz, aos 12 minutos, fez aquele que seria o único golo da partida.

O Varzim tentou uma reacção mas o melhor que conseguiu neste período foi um remate perigoso, fora da área, de Diogo Ramos. Ele que, ainda antes do intervalo, seria expulso, depois de ver o segundo amarelo.

Foi reduzida a dez unidades que a nossa equipa partiu para uma segunda parte bem mais positiva. A Académica, com uma atitude mais relaxada, começou a ter dificuldades em contrariar o ímpeto poveiro. O Varzim esteve perto de fazer o empate em algumas ocasiões, mas a falta de eficácia voltou a ser um dos problemas da nossa equipa.

Os Lobos do Mar ocupam o 17.º lugar com 21 pontos. No próximo Domingo, voltam a jogar no reduto adversário. O jogo com o Vitória B, 19.º classificado, com 17 pontos, está marcado para as 15 horas.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo