Seniores

Varzim sofre dissabor na serra

O Varzim perdeu por 2-0 frente ao SC Covilhã, no jogo da jornada 32 da Ledman Ligapro. Nesta partida disputada, no Estádio José Santos Pinto, o domínio pertenceu aos Lobos do Mar mas dois erros defensivos, bem aproveitados pela turma serrana, ditaram a derrota poveira.

A nossa equipa teve uma entrada positiva no jogo, assumindo as despesas do mesmo e usufruindo das primeiras ocasiões de golo neste duelo, muito condicionado pela chuva e pelo frio. Aos 19 minutos, Stanley, num cabeceamento, enviou a bola aos ferros e aos 28 minutos, foi a vez de Ruben Macedo ameaçar com um remate perigoso.

Foi, portanto, contra a corrente do jogo e num lance marcado pela passividade da nossa defesa que Reinildo inaugurou o marcador.

O Covilhã foi para o intervalo a vencer mas na segunda parte o Varzim voltou a entrar melhor e aos 60 minutos, Luís Alberto esteve perto de fazer o empate num remate que ofereceu perigo.

Quatro minutos depois, tirando partido de uma saída da baliza do nosso guarda-redes, que tentou aliviar o esférico, Raul no meio campo poveiro e com a baliza à sua mercê, rematou para o 2-0 final.

Inconformado, o Varzim procurou a reagir mas não conseguiu alterar o desfecho deste jogo. O melhor lance, pertenceu a Mário Sérgio que, aos 75 minutos, de livre, fez a bola rasar a barra.

O Varzim ocupa o 14.º lugar com 40 pontos e, na quarta-feira, dia 11, joga em casa com o Académico de Viseu, 7.º classificado. O jogo está marcado para as 16 horas.

 

Ver Ficha de Jogo AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo