Seniores

Varzim preparado para um jogo especial e histórico

Quim Berto, treinador do Varzim, salvaguarda o favoritismo do FC Porto, mas assume a responsabilidade da sua equipa neste confronto. “Temos uma palavra a dizer neste jogo”, afirma, realçando que “vamo-nos agarrar à miníma esperança de que podemos ganhar este jogo. Se, num passado recente, outros Clubes, como o Fátima e o Atlético, conseguiram, nós também podemos conseguir”.

“Jogamos em casa, diante do nosso público e todos sabemos que o 12.º jogador é muito importante. O povo da Póvoa já merecia um jogo especial como este”, acrescentou o técnico varzinista, assegurando que “o Varzim está preparado para o desafio”.

Presente na Conferência de Imprensa para antevisão do jogo esteve também Nelsinho. Em declarações aos jornalistas, o médio varzinista assumiu que “o Porto é, claramente, favorito, mas nós vamos tentar reduzir a diferença dentro de campo”.

Feliz por defrontar o FC Porto, Nelsinho revela que este “será um jogo diferente, contra uma equipa da primeira liga, várias vezes campeã nacional e que joga na Champions, mas vamos fazer tudo para surpreendê-los”.

O jogador do Varzim sublinha que” a pressão está toda do lado do Porto” , porque “se ganharem ao Varzim é normal, mas se perderem já não é”.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo