Seniores

Varzim perde no Estádio do Mar

Não foi feliz a estreia do Varzim nos jogos fora de portas nesta edição da Ledman Ligapro 17-18.

A deslocação ao Estádio do Mar, nesta segunda ronda do campeonato, perspectivava-se um desafio difícil, não apenas pela identidade e pela tradição do clube adversário, mas também pelo contexto em que o iríamos defrontar. O Leixões que entrou mal na competição com uma derrota pesada, quis redimir-se diante dos seus adeptos e, perante um Varzim moralizado pelo triunfo na jornada inaugural sobre o Vitória, assumiu as rédeas do jogo mal soou o apito.

A equipa de Matosinhos não perdeu tempo a marcar posição e, logo aos três minutos, colocou-se em vantagem. Ricardo Barros, na recarga a um remate de Kukula ao poste, abriu o marcador e obrigou o Varzim a reagir.

A nossa equipa readaptou-se às circunstâncias da partida e foram várias as vezes que criou perigo junto à baliza do Leixões. O lance de maior perigo pertenceu a Rui Coentrão que, de livre, obrigou o guarda-redes de Matosinhos a aplicar-se.

Os Lobos do Mar terminaram a primeira parte a dominar e a merecer o golo do empate, mas tudo iria mudar no segundo tempo.

O regresso às quatro linhas não foi o esperado. Aos 49 minutos, a nossa equipa sofreu o segundo golo – Ricardo Barros bisou num remate forte de fora da área e tudo ficou mais difícil.

João Eusébio foi mexendo no onze, procurando caminhos para um resultado mais positivo, mas aos 80 minutos o cenário complicou ainda mais com a expulsão de Leonel Olímpio.

O Leixões soube tirar partido da fragilidade do Varzim e podia ter ampliado a vantagem. Por duas vezes, Yusuf enviou ao poste.

Já nos minutos finais da partida, os Lobos do Mar reduziram por intermédio de Diogo Ramos.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo