Seniores

Varzim cumpriu primeiro jogo treino da pré-época

O  Varzim cumpriu, esta manhã, o primeiro jogo treino da pré-temporada 18-19, frente ao campeão concelhio, o Aguçadoura Futebol Clube. O encontro teve lugar no relvado secundário do Complexo Desportivo Municipal da Póvoa e terminou com a vitória do Varzim por 10-0.

Neste primeiro teste, Nuno Capucho rodou todos os jogadores que tem à sua disposição até ao momento, para apurar características e observar o comportamento individual e colectivo depois da primeira semana de trabalho.

Os dez golos apontados dividiram-se por ambas as partes e alguns dos reforços já marcaram. No primeiro tempo, Stanley, aos 2′ e Cherif, aos 3′, deram ao Varzim uma vantagem confortável, vantagem essa que foi aumentando com o decorrer do tempo. Nelsinho, aos 12′ fez o 3-0 e, aos 36′, o brasileiro Ruster aumentou. Já muito perto do intervalo, aos 42 minutos, Bakaramoko, jogador que está sob observação do técnico Capucho, fechou a contagem nesta primeira parte. Seria o mesmo jogador, médio de 20 anos e de nacionalidade costa-marfinense, a voltar a marcar pelo Varzim, aos 60 minutos, fazendo assim o 6-0.

Amian Clement (62′) e João Pedro, Marcus  e Stephen Payne – jogadores oriundos da equipa B (72′, 75′, 85′) apontaram o restantes golos.

De referir que Jeferson e Paulo Vítor regressaram ontem do Brasil e já integraram o grupo de trabalho esta manhã. O guarda-redes brasileiro foi o único que não participou na partida, tendo feito treino individual com Miguel Moreira.

O próximo jogo treino do Varzim acontece na Quinta-feira, com o Leixões, às 10 horas, mas será à porta fechada.

Amanhã o plantel goza folga, voltando ao trabalho Segunda-feira, com sessão matutina, no Complexo Desportivo Municipal.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo