Seniores

Varzim B somou ponto frente ao Boavista B

Na jornada nove do Campeonato d’Elite Pro Nacional, o Varzim B conquistou um valioso empate no reduto do Boavista B.

Diante de um adversário que mostrou ser um dos colectivos mais fortes nesta série 1, a nossa equipa – mais jovem e a ganhar experiência, merece elogios pela atitude e pela personalidade que apresentou, ao longo dos noventa minutos e que valeu, no final, o empate.

Os axadrezados foram mais perigosos mas depararam-se com uma organização defensiva exímia no lado do Varzim e com um Martin Becker atento e a não dar hipóteses ao adversário nas suas tentativas de chegar golo. O guarda-redes brasileiro, a cumprir a sua primeira época com o emblema do nosso Clube, evitou o tento do adversário com quatro intervenções de grande qualidade e que deram ainda mais confiança à nossa equipa.

O jogo foi bem disputado e, ainda que o Boavista tivesse tido mais caudal ofensivo, também o Varzim soube ser acutilante em alguns momentos do jogo.

Sobretudo, na segunda parte, os nossos Lobos do Mar conseguiram aproximar-se da baliza boavisteira, valendo-se do contra-ataque e com Pablo a protagonizar duas das melhores ocasiões para a nossa equipa que o guarda-redes do Boavista conseguiu travar.

O avançar dos minutos foi enervando a turma da casa, sôfrega pelo golo da vitória mas que nunca chegou a acontecer por mérito da nossa equipa.

Neste jogo o treinador André Carvalho apresentou o seguinte onze:
Martin, Jota, Gonçalo, Cardoso, António, Marcos, João Pedro, Pablo, Diegues, Mbarga e Emanuel.

Entraram no jogo Moreira e Kiko.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo