Seniores

Varzim B soma mais três pontos em Grijó

No jogo da jornada 3 da Fase de Manutenção do Campeonato de Elite Pro Nacional, o Varzim B venceu, por 2-3, o Grijó na condição de visitante.

Apesar de ter estado a perder pela margem mínima, a nossa equipa conseguiu dar a volta ao resultado e regressar à Póvoa com mais três pontos importantes na caminhada pela manutenção.

Do plantel principal do Varzim, a formação de Tiago Pinheiro recebeu o contributo do argentino Daniel Denot e dos seus pés nasceu o empate (36′), após uma boa combinação com Hendrio.

O golo serviu de alavanca para os Lobos do Mar que, pouco tempo depois, ficaram na frente do marcador, num remate à entrada da área de Hendrio (52′).

A equipa da casa reagiu e conseguiu a igualdade, mas a postura determinada do Varzim deu frutos e, com um cabeceamento ao segundo poste de Tiago Letras (84′), garantiu o triunfo.

O Varzim ocupa actualmente o 3.º lugar da série 1 com 26 pontos. Na próxima jornada, recebe o Oliveira do Douro.

Neste jogo o Varzim alinhou com o seguinte onze: Marinho, Tiago Lopes, Letras, Leo, Kim M, Paulinho Santos, Denot, Góis, Zé, Hendrio e Joca.

Jogaram ainda: Valentin, Ballester, Rafa e Diegues.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo