Seniores

Varzim B: sede de vencer esbarrou na eficácia do adversário

O Varzim B perdeu com o Canelas na segunda jornada do campeonato d’elite pro nacional da A.F. Porto. A nossa equipa demonstrou atitude e vontade de vencer, mas acabou vítima do pragmatismo do adversário.

A partida desenrolou-se numa toada equilibrada e com ocasiões de golo repartidas. Neste capítulo de trabalho ofensivo, a primeira equipa a usufruir da primeira grande oportunidade no jogo foi o Varzim. Mbarga, sem o guarda-redes do Canelas na baliza, não conseguiu o golo, devido a um bom corte do defesa forasteiro.

Ainda na primeira parte, um erro do Varzim quando saía a jogar, foi bem aproveitado pelo Canelas que fez o golo que lhe garantiria os três pontos.

Os Lobos do Mar foram para o intervalo a perder e regressaram na segunda parte, com a mesma intenção mas pouca objectividade no momento da decisão e da finalização. A juntar a isso, a dualidade de critérios da equipa de arbitragem foi uma adversidade acrescida para os jovens poveiros que não conseguiram evitar a derrota.

Com a presença de alguns jogadores do plantel principal do Varzim, o treinador André Carvalho, apresentou o seguinte onze:

Ismael, Jota, Gonçalo (cap.), Eridson, António, João Pedro, Marcos, Mbarga, Canário, Diegues e Barbosa.

Jogaram também Moreira, Kiko Vale, Diogo Joel e Tomás.

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo