Seniores

Varzim B: resultado enganador

No passado domingo, o Varzim B não conseguiu dar seguimento a um momento mais positivo neste início de campeonato, tendo perdido por 3-0 no reduto do Padroense.

Uma vitória folgada da turma da Senhora da Hora mas que acaba por ser enganadora, uma vez que a exibição da nossa equipa merecia outro desfecho.

Num jogo de domínio poveiro, faltou à nossa equipa a eficácia que o adversário conseguiu ter nas poucas vezes que se aproximou da baliza defendida por Ismael Lekbab.

O primeiro golo da partida aconteceu aos 22 minutos com assinatura de Fábio.

O Varzim teve depois uma oportunidade flagrante para empatar na conversão de um penalti que Mbarga não soube aproveitar.

Na segunda parte, logo nos minutos iniciais e a jogar com menos uma unidade (Lindolfo foi expulso), o Padroense conquistou uma posição mais confortável no jogo com Fábio a bisar (55’).

Apesar da desvantagem os nossos Lobos do Mar não desistiram de procurar um resultado melhor e gozaram de algumas oportunidades para marcar com Emanuel a estar nas mais evidentes.

Aos 71 minutos, a nossa equipa fica também a jogar com 10 unidades, face à expulsão de António.

Já perto do fim, a turma da casa fez o 3-0 num auto-golo de Moreira.

Varzim SC –B: Ismael, Jota, António, Gonçalo, João Pedro (Moreira 67’), Emanuel, Pablo, Kiko Vale (Barbosa, 67’), Mbarga, Diegues (Rodrigo 67’) e Marcos.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo