No passado domingo, o Varzim B não conseguiu dar seguimento a um momento mais positivo neste início de campeonato, tendo perdido por 3-0 no reduto do Padroense.
Uma vitória folgada da turma da Senhora da Hora mas que acaba por ser enganadora, uma vez que a exibição da nossa equipa merecia outro desfecho.
Num jogo de domínio poveiro, faltou à nossa equipa a eficácia que o adversário conseguiu ter nas poucas vezes que se aproximou da baliza defendida por Ismael Lekbab.
O primeiro golo da partida aconteceu aos 22 minutos com assinatura de Fábio.
O Varzim teve depois uma oportunidade flagrante para empatar na conversão de um penalti que Mbarga não soube aproveitar.
Na segunda parte, logo nos minutos iniciais e a jogar com menos uma unidade (Lindolfo foi expulso), o Padroense conquistou uma posição mais confortável no jogo com Fábio a bisar (55’).
Apesar da desvantagem os nossos Lobos do Mar não desistiram de procurar um resultado melhor e gozaram de algumas oportunidades para marcar com Emanuel a estar nas mais evidentes.
Aos 71 minutos, a nossa equipa fica também a jogar com 10 unidades, face à expulsão de António.
Já perto do fim, a turma da casa fez o 3-0 num auto-golo de Moreira.
Varzim SC –B: Ismael, Jota, António, Gonçalo, João Pedro (Moreira 67’), Emanuel, Pablo, Kiko Vale (Barbosa, 67’), Mbarga, Diegues (Rodrigo 67’) e Marcos.
