Seniores

Varzim B não evita derrota no reduto Lavrense

No jogo da quinta jornada da Fase de Manutenção do Campeonato de Elite Pro Nacional, o Varzim B perdeu, por 2-1, no reduto do Lavrense.

A nossa equipa até entrou bem na partida e, logo nos minutos iniciais, enviou uma bola à barra num remate de Paulinho Santos, mas no imediato a turma da casa respondeu, abrindo o activo com um golo de Wendell, aos 5 minutos.

À meia hora de jogo, o Lavrense ampliou a vantagem por intermédio de Kaka e tornou mais difícil a tarefa dos Lobos do Mar que, já na segunda parte, ao minuto 56, reduziram com golo de Hendrio. Ainda assim e apesar do empenho dos jogadores, a nossa equipa não conseguiu voltar a marcar na partida, consentindo o triunfo aos caseiros.

Neste encontro, o treinador Tiago Pinheiro fez alinhar: Eduardo, Tiago Lopes, Letras, Leo, Rafa (Castro 46’), Paulinho Santos, Fredy (Joca 46’), Ricard (Zé 46’), Góis (Guedes 80’), Teixeira (Kiko 88’) e Hendrio.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo