Seniores

Varzim B mantém ciclo positivo

Uma vitória por 4-2 sobre o Pedrouços na décima jornada do campeonato, coloca o Varzim B num ciclo positivo de três jogos consecutivos a pontuar.

A defrontar adversários com experiência superior e equipas matreiras, o grupo orientado por André Carvalho tem sobressaído pela atitude competitiva, pela coesão e pela qualidade de jogo que vem crescendo, jogo após jogo, e ganhando identidade.

Neste encontro com o Pedrouços, a nossa equipa entrou focada e, à meia hora de jogo, já estava a vencer. Marcos fez bem o cruzamento na direita e Mbarga, na pequena área, desviou para o fundo das redes (1-0).

Os forasteiros tentaram reagir mas apenas numa ocasião, já perto do intervalo, conseguiram ameaçar com um remate que saiu junto à barra.

Na segunda parte, o Varzim manteve a supremacia, sempre assente numa boa organização defensiva e com o foco na baliza adversária.

Aos 65 minutos, na sequência de um livre na direita, Pablo, ao segundo poste, fez o golo que deu mais tranquilidade à nossa equipa, num cabeceamento que não deu hipótese de defesa ao guarda-redes (2-0).

Apesar da vantagem de dois golos, os nossos Lobos do Mar recusaram-se a acomodar e, aos 73 minutos, Mbarga isola Emanuel e o avançado, num lance que já lhe vai sendo característico, não facilitou na cara do guarda-redes e fez o 3-0.

O resultado parecia estar feito mas, nos minutos finais, mais golos estavam para acontecer.

Aos 83 minutos, o Pedrouços fez o 3-1. O Varzim não gostou e, na reacção, fez o 4-1 com golo assinado por Kiko Vale.

No tempo extra, a equipa da Maia ainda reduziu, fazendo o 4-2 final.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo