Seniores

Varzim B: Empate ao cair do pano

Varzim e Vila empataram a uma bola na jornada 13 do Campeonato d’Elite Pro Nacional – série 1.

A nossa equipa procurava o regresso às vitórias, mas pela frente encontrou um adversário combativo e que se mostrou determinado a levar pontos da Póvoa.

Em mais uma tarde chuvosa, os nossos Lobos do Mar acusaram algumas dificuldades  em assumir o jogo no primeiro tempo. Neste período as despesas dividiram-se pelo que a partida decorreu numa toada equilibrada e com poucas oportunidades de golo. Ainda assim, uma das melhores situações pertenceu à nossa equipa, numa boa jogada pela esquerda que culminou com um remate ao lado de Mbarga, isto quando o cronómetro marcava 14 minutos de jogo.

O intervalo chegou sem que nenhuma das equipas conseguisse mexer com o marcador, ficando os golos reservados para o segundo tempo.
André Carvalho fez a primeira alteração no reatar da partida (saiu Jota para entrar Tomás) e poucos minutos depois, o treinador varzinista perde um elemento com a expulsão de Marcos, por acumulação.

Foi, então, com o Varzim reduzido a 10 unidades que o Vila se colocou em vantagem no marcador. Ao minuto 62, a turma de Vila Nova de Gaia conseguiu levar a melhor sobre a defesa poveira e fez o 0-1.

O Varzim acusou o golo sofrido e foi crescendo no jogo. Com o domínio assumido, a nossa equipa foi conseguindo chegar mais vezes à baliza forasteira. Mbarga, aos 76’, num remate acrobático, criou perigo e, aos 81, foi a vez de Pablo ameaçar num remate desviado para canto. Na sequência do mesmo, Gonçalo, de cabeça, tentou o golo mas este só viria acontecer já perto do fim e de penalti. A mão na bola do jogador do Vila não passou impune ao árbitro. O camisola 8, Pablo, assumiu a marcação do pontapé e não desiludiu, fazendo o empate para a nossa equipa.

O Varzim conta actualmente com 12 pontos e ocupa o 15.º lugar da classificação. Na próxima jornada, defronta o Futebol Clube da Foz.

Onze inicial: Martin Becker; Jota, Gonçalo, Cardoso, António, João Pedro, Pablo, Marcos, Mbarga, Emanuel e Diegues. 

Jogaram ainda: Tomás, Barbosa, Kiko Vale e Moreira.

Varzim B: Empate ao cair do pano
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo