Seniores

Varzim B empata na recepção ao SC Rio Tinto

O Varzim B empatou a dois golos na recepção ao Sport Clube de Rio Tinto, em jogo da décima jornada do Campeonato de Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto.

A equipa forasteira foi a primeira a marcar na partida, ao minuto 40, por intermédio de Maga e na transformação de um penalti.

Inconformado com a desvantagem, o Varzim foi à procura do golo do empate que acabaria por acontecer, ainda antes do intervalo, com assinatura de Stephen Payne – também de penalti. O avançado norte-americano já soma seis golos nesta sua primeira época ao serviço do Varzim B.

No reatar da partida, o Rio Tinto colocou-se novamente à frente no marcador com um bis de Maga, ao minuto 59.

Os Lobos do Mar reagiram de forma positiva na luta por um resultado melhor e, foi já nos descontos, que Dani fez o empate, garantindo mais um ponto na sua difícil caminhada.

O Varzim ocupa o 15.º lugar da série 1 com 8 pontos.

Neste jogo, o Varzim B alinhou com Ismael, Kim, Ballester, Leo (Sebastian, 84′),  Sousa, Alex, Dani, Paulinho Santos (kiko, 84′), Moreira, Joca (Postiga, 66′) e Payne (Teixeira, 66′).

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo