Seniores

Varzim B: Derrota com sabor amargo em Vila do Conde

No jogo da terceira jornada do Campeonato d’Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto, o Varzim B contou com uma deslocação ao vizinho Rio Ave, tendo sofrido nova derrota, desta feita, por 2-0.

Um resultado enganador e com travo de injustiça, perante a exibição da nossa equipa que nunca foi inferior ao adversário e merecia sair de Vila de Conde, pelo menos, com o empate.

Na primeira parte, o sinal mais esteve no lado dos Lobos do Mar que dominaram por completo o jogo e criaram várias oportunidades para marcar. Baba Sow, um dos jogadores do plantel principal que foi dar o seu contributo à equipa B, teve duas das melhores ocasiões para levar o Varzim em vantagem no marcador, mas faltou acerto no momento da finalização.

O nulo imperou até ao descanso e no reatar do jogo, o Rio Ave tirou partido de uma entrada apática da nossa equipa e, num lance de bola parada, fez o 1-0.

Quando o Varzim tentava reagir, sofreu nova contrariedade, com Maycon Canário a ser expulso, depois de ter visto o segundo amarelo.

Com a equipa reduzida a dez unidades, os nossos jogadores aguentaram o jogo com muita alma, sempre à procura do golo do empate e fazendo tudo para contrariar o ímpeto do Rio Ave que se deparou com um enorme Ismael Lekbab na baliza poveira.

Já perto do fim, Diegues teve tudo para fazer o 1-1 e, na derradeira jogada do encontro, aos 90′ + 4′ num lance em que parece ter existido fora-de-jogo, a turma rioavista fez o 2-0.

Neste encontro, o treinador André Carvalho apresentou o seguinte onze:

Ismael, Marcos, Gonçalo (cap.), António, Walter, Canário, Pablo, Baba Sow, João Pedro, Barbosa e Moreira.

Jogaram ainda: Jota, Kiko e Diegues.

Foto: Fernando Novo

 

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo