Noticias

Varzim assegura contratação de Emanuel Novo

O guarda-redes Emanuel Novo, de 25 anos, ex – Grupo Desportivo de Chaves assinou contrato, esta tarde, com a Varzim Sport Club – Futebol Sduq, válido por duas temporadas.

O jogador, natural de Vila do Conde, passou pela Formação do nosso Clube nos escalões iniciais, estando agora de regresso à Póvoa depois de representar, como profissional, Clubes como AD Oliveirense, Melgacense e Famalicão, além do já referido GD Chaves.

Ao site oficial do Varzim, o guarda-redes demonstrou o seu contentamento por este passo na sua carreira.

“Fiquei feliz com o interesse do Varzim e com esta oportunidade de jogar num Clube com o qual me identifico e que fez parte da minha Formação como Jogador”.

“Toda a gente conhece a alma dos adeptos do Varzim e eu vivo rodeado deles. Vivo nas Caxinas, uma zona com mais varzinistas do que propriamente rio-avistas e as pessoas gostaram muito de saber da possibilidade de eu vir para cá. Recebi mensagens de familiares e amigos que estão a torcer por mim”.

Emanuel Novo vem com as melhores expectativas para este novo projecto. “O Varzim é um clube grande, mas merece crescer ainda mais e estar noutros patamares. Venho para ser mais um a ajudar e espero ter sorte. (…) Sinto-me confiante e preparado para jogar num campeonato que conheço”.

Bem-vindo, Emanuel!

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo