Seniores

Varzim afastado da Taça de Portugal

O Varzim foi afastado da Taça de Portugal Placard pelo Amarante, do Campeonato de Portugal, depois de ter perdido por 1-0 no jogo da II eliminatória.

Um golo de penalti foi o suficiente para a turma amarantina garantir o passaporte para a próxima ronda e deixar para trás um Varzim que ficou muito aquém daquilo que era esperado e exigível para uma equipa de patamar superior.

Fruto de uma exibição pobre dos Lobos do Mar e que se traduz em dois remates à baliza, na primeira parte de Pintassilgo e uma única oportunidade flagrante de golo, no segundo tempo por Malele (57’), o Amarante fez jus à famigerada “Festa da Taça”.

Logo depois de desperdiçar a oportunidade de fazer o 0-1, o Varzim vê-se reduzido a 10 unidades, com Tiago Valente a ver o segundo amarelo, aos 59 minutos.
O treinador João Eusébio, obrigado a fazê-lo, mexeu na equipa, fazendo entrar Nelsinho e Kaká e retirando do jogo Diogo Ramos e Baba Seck.

Os poveiros tentaram adaptar-se às novas circunstâncias do jogo mas o Amarante continuou a bater-se bem e, aos 72 minutos, beneficia de um penalti depois de Jean Filipe derrubar o adversário em zona proibida. Paul Ayongo foi chamado a converter e não desperdiçou.

O resultado não sofreu mais alterações. O Varzim está fora da Taça de Portugal Placard; a Ledman Ligapro é agora a única prova em que a nossa equipa está a competir.

Onze Inicial do Varzim S.C.:
#88 Paulo Vitor
#2 Tiago Valente
#9 Diogo Ramos
#10 Pintassilgo
#11 Seck
#12 Jean
#16 Il Soo
#27 Malele
#33 Jeferson
#55 Estrela
#77 Rui Coentrão

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo