Seniores

Varzim afastado da Taça CTT

No jogo que assinalou o arranque oficial da época 2017-2018, relativo à fase 1 da Taça da Liga, o Varzim perdeu, em casa, com o Gil Vicente, por 1-2 e foi eliminado da competição.

Num duelo entre duas equipas que se apresentaram condicionadas, no banco de suplentes, os dois treinadores foram adaptando e reinventando a sua estratégia de jogo ao longo da partida.

No primeiro tempo o equilíbrio foi nota dominante pelo que o nulo no marcador se manteve até ao intervalo.

A segunda parte, em contrapartida, começou com golos. Os Lobos do Mar inauguraram o marcador num bom lance entre o jovem Ruan Teles e o capitão Nelsinho que acabou por assinar o primeiro tento na partida, aos 50 minutos.

A reacção da equipa de Barcelos foi imediata e, dois minutos depois, beneficiando de uma infelicidade do guarda-redes Paulo Vítor, o avançado Jonathan fez a igualdade.

O Gil Vicente conseguiu gerir melhor o momento do jogo e aos 66 minutos, o mesmo jogador, de canto directo, fez o 1-2.

Sem muitas soluções no banco, João Eusébio foi procurando caminhos para inverter o resultado. Apesar das dificuldades e terminando o encontro com os centrais Sandro e Jeferson a jogar no ataque, o Varzim até conseguiu criar perigo junto à baliza gilista mas faltou acerto no momento de finalização e o factor sorte. Um livre de Mário Sérgio que o guarda-redes do Gil Vicente susteve com uma grande defesa, foi a oportunidade mais flagrante dos Lobos do Mar neste segundo tempo.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo