Sem categoria

Varzim adere ao eSports

O Varzim Sport Club celebrou um protocolo com o grupo Póvoa 2016 FC e passa ter a uma equipa de videojogos que participará nas competições da Liga Portuguesa de FIFA, nomeadamente na modalidade de Pro Clubs, um dos jogos mais populares de Playstation.

O crescimento desta modalidade e a noção do enraizamento dos jogos virtuais na sociedade, levou a Federação Portuguesa de Futebol a aliar-se à Liga Portuguesa de FIFA, criando a secção exclusiva aos eSports (https://esports.fpf.pt/), tendo também como objectivo o desenvolvimento do talento do gaming nacional. E o certo é que são cada vez mais os clubes da Primeira e da Segunda Liga a abraçar este projecto.

Diogo Teixeira e Mário Silva, foram os representantes da equipa do Varzim SC eSports na assinatura do protocolo, perante o qual ficam ligados oficialmente ao nosso Clube, representado-o nas competições.

Composta maioritariamente por jogadores do concelho da Póvoa, a equipa «Varzim SC eSports» promete honrar o emblema do nosso Clube e os “ideais poveiros”.

Varzim eSports

O Varzim Sport Club celebrou um protocolo com o grupo "Póvoa 2016 FC" e passa ter a uma equipa de videojogos que participará nas competições da Liga Portuguesa de FIFA, nomeadamente na modalidade de Pro Clubs, um dos jogos mais populares de Playstation.Composta maioritariamente por jogadores naturais do concelho da Póvoa, a equipa «Varzim SC eSports» promete honrar o emblema do nosso Clube e os “ideais poveiros”.#varzimesports

تم نشره بواسطة ‏‎Varzim Sport Club‎‏ في 4 أكتوبر، 2017

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo