Seniores

Um ponto somado em jogo com pouca história

O Varzim somou o seu décimo segundo ponto em onze jogos já realizados nesta edição da Ledman Ligapro 18-19. Frente ao Académico de Viseu e a jogar no seu reduto, os nossos Lobos do Mar não conseguiram mais do que um empate e voltaram a ter dificuldades em apresentar o nível exibicional que já demonstraram ser capazes de atingir.

Ainda assim, não foi por falta de esforço nem de trabalho que a nossa equipa adiou a conquista dos três pontos. O adversário, que vinha afectado por uma derrota de gosto amargo na jornada anterior, veio à Póvoa na esperança de ser feliz e tornou mais complexa a tarefa dos nossos Lobos do Mar.

No primeiro tempo, houve oportunidades para marcar. Ruster, que foi uma das novidades no onze inicial do Varzim, protagonizou as melhores ocasiões de golo. Por três quatro (25’, 27’, 39’ e 42’), o avançado brasileiro cheirou o golo com remates ameaçadores, sendo que o mais perigoso saiu a rasar o poste.

O nulo no marcador não se alterou até ao intervalo e estava destinado a permanecer até ao término do encontro.

É que na segunda parte pouco ou nada mudou na toada do jogo. Os dois treinadores utilizaram as substituições conforme os seus propósitos para a partida mas, no lado do Varzim, as entradas de Stanley (54’), Baba Sow (64’) e Júlio Alves (70’) acabaram por não ser suficientes para a reacção num jogo cinzento.

Ver Ficha de Jogo Aqui ⇓
LIGA PORTUGAL

Um ponto somado em jogo com pouca história
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo