Clube

Toni Vidigal não esquece o Varzim e a Póvoa

 Toni Vidigal dispensa apresentações.

A gozar alguns dias de férias na Póvoa – cidade que visita todos os anos e onde deixou muitos amigos, o ex-futebolista fez questão de regressar ao Estádio onde viveu as suas maiores alegrias.

Assim que pisou a relva e olhou em volta para as bancadas, partilhou uma das mais marcantes recordações das quatro épocas que fez no Varzim. “Aquele jogo com o Nacional, na época da subida (2000-2001)!… Estádio completamente cheio. Torcida maravilhosa; os adeptos a vibrar. Fomos para o intervalo a perder 0-2 mas no balneário, nós, jogadores, sentíamos que íamos ganhar aquele jogo. E ganhámos. Na 2.ª parte fizemos a reviravolta. Eu marquei o terceiro golo. Foi uma grande tarde! E essa vitória fez-nos ficar muito mais perto da 1.ª Liga!”.

A partilha é feita com um sorriso no rosto e a pergunta impõe-se. “Do que sentes mais saudades?”

Vidigal ri e responde. “Sinto saudades de tudo. Do grupo de trabalho, da equipa técnica, do público do Varzim que é feito de gente que vive e sente intensamente o Clube e o Futebol. Graça a Deus, fiz grande amigos aqui na Póvoa e sempre que cá venho, sou muito bem recebido. É bom estar cá!”.

No momento da despedida, Toni Vidigal deixa uma mensagem de confiança: “Acredito que o dia de este grande Clube voltar à ribalta do futebol está para breve.”

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo