Seniores

Tiago Pinheiro está de saída do Varzim

Depois de cinco anos ao serviço do Varzim, o treinador Tiago Pinheiro que orientava, actualmente, o Varzim B, está de saída do Clube.

O jovem técnico comunicou a sua vontade aos responsáveis do Clube, por força do aparecimento de novos projectos e oportunidades no plano profissional e pessoal, pelo que foi aceite a sua decisão.

Tiago Pinheiro começou por assumir a função de treinador adjunto dos Juniores, tendo depois orientado a equipa de Juvenis Sub 16 que alcançou o título de campeã distrital, na época 14-15. Já no comando técnico do Varzim B, viveu a Subida ao Campeonato Nacional de Séniores. Recentemente, desempenhou a função de treinador adjunto de João Eusébio, na equipa profissional, tendo regressado aos séniores B, após a mudança da equipa técnica.

O Varzim Sport Club agradece todo o trabalho realizado no Clube, bem como o enorme profissionalismo e  a dedicação com que sempre desempenhou as suas funções, desejando-lhe muito sucesso para o futuro.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo