Seniores

“Temos um grande trabalho pela frente”

Nuno Capucho é o novo treinador do Varzim. Depois da passagem pelo nosso Clube, na época 15-16, o técnico de 45 anos está de regresso à Póvoa para suceder a João Eusébio.

Capucho, que chega acompanhado pelo treinador adjunto Ricardo Silva e pelo preparador físico David Lima, já orientou o treino desta terça-feira, no início dos trabalhos da equipa depois do jogo com a UD Oliveirense.

“Abraço este desafio com a mesma paixão e alegria com que abracei da primeira vez. Temos um grande trabalho pela frente para construir uma equipa forte e que lute todos os jogos pelos três pontos”, foi desta forma que o novo treinador dos Lobos do Mar comentou o “sim” dado ao presidente Pedro Faria no convite para este regresso.

“Quero melhorar os jogadores, individual e colectivamente, mas é como já lhes disse a eles, não devem nunca desistir da paixão pelo jogo. Se quisermos ser pessoas, jogadores e uma equipa com orgulho, temos que trabalhar todos e melhorar diariamente, não só com a minha ajuda mas também com a responsabilidade de cada um deles”, acrescentou.

Para os adeptos Nuno Capucho deixa a mensagem: “Vou dar tudo de mim para que sejam uns adeptos felizes”.

Regresso de Nuno Capucho | Varzim 17-18

Primeiras declarações de Nuno Capucho no regresso ao comando técnico do Varzim.#varzimsc #lobosdomar

تم نشره بواسطة ‏‎Varzim Sport Club‎‏ في 3 أكتوبر، 2017

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo