Seniores

Tarde infeliz no Seixal

Jogado sob um calor intenso, o duelo entre a equipa B do Benfica e o Varzim, referente à jornada 4 da Ledman Ligapro, terminou com uma vitória, por 2-1, dos encarnados.

Numa primeira parte repartida, os nossos Lobos do Mar tentaram contrariar com a sua experiência a irreverência dos jovens benfiquistas, mas cedo se percebeu que não ia ser uma tarde feliz para o Varzim. Aos 9 minutos num lance fortuito e que deixou dúvidas quanto a um possível fora-de-jogo, o avançado Heriberto inaugurou o marcador.

Pouco tempo depois, João Eusébio vê-se obrigado a gastar uma das substituições, por força da lesão de Jairo Jimenez.
Pintassilgo foi chamado ao jogo numa altura em que a nossa equipa procurava reagir ao golo sofrido, mas esta acusava dificuldades em impor-se na partida e podia ter sofrido o 2-0 se as águias não tivessem falhado um pénalti.

O intervalo chegou sem que o Varzim conseguisse chegar ao empate mas, poucos minutos depois do início da segunda parte, os Lobos do Mar fizeram o 1-1. Milhazes de livre fez meio golo, Diogo Ramos em cima da linha só teve que encostar para o fundo das redes.

A igualdade no marcador deu mais emoção ao jogo e intensificou os duelos entre as duas formações. O Benfica, porém, conseguiu criar maior perigo na área alvinegra e, aos 78 minutos, Heriberto bisou e colocou a turma encarnada novamente em vantagem.

Nessa altura já o treinador varzinista havia sido, uma vez mais, forçado a mexer na equipa, desta feita foi Nélson Agra a pedir a substituição por não se sentir nas condições ideais.

Condicionado pelas contingências do jogo mas sem virar a cara à luta, o Varzim continuou em busca de um resultado positivo mas o cenário não melhorou, bem pelo contrário. Já no tempo de compensação, a nossa equipa ficaria reduzida a 10 unidades, com Sandro Cunha a ver o segundo amarelo na partida.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

 

 

 

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo