Seniores

Taça de Portugal: Varzim tombou em Sacavém

O Varzim foi eliminado da Taça de Portugal Placard pelo Sacavenense, equipa que milita na série D do Campeonato de Portugal e que se apresentou perante a nossa equipa com muita personalidade e sem receios.

A formação da casa, determinada a impressionar frente a um adversário da LEDMAN Ligapro, teve uma entrada forte no jogo ao ponto de chegar ao minuto 20 com uma vantagem de dois golos.

O marcador começou a mexer aos 8 minutos, numa jogada fatal, finalizada com sucesso por Joel Neves.

O momento empolgou o Sacavenense no jogo, perante um Varzim apático e com imensas dificuldades em se encontrar. E, foi com naturalidade que o 2-0 aconteceu, fruto de uma iniciativa individual de Malam Fati  que deixou para trás a nossa defesa, rematando para o fundo das redes, aos 18 minutos.

Inconformado com a prestação da equipa, Nuno Capucho fez de rajada duas substituições, retirando do jogo Charalambous e Baba Sow e apostando nas entradas de Ruster e Baka.

Mas os nossos Lobos do Mar continuaram a não conseguir impor o seu jogo e o intervalo chegou com um enorme sentimento de frustração a pairar nas hostes alvinegras.

Na bancada, perto de 90 adeptos poveiros, debaixo de um sol abrasador, torciam desesperadamente por uma mudança de atitude da equipa na segunda parte, mas tiveram que esperar até ao minuto 70, quando Haman concluiu uma das poucas oportunidades de golo criadas até então.

A reacção do Varzim foi tardia. Já nos minutos de desconto, Mário Sérgio esteve perto de empatar por duas vezes. Primeiro de livre e depois, num remate à entrada da área, o lateral direito enviou aos ferros.

A Festa da Taça fez-se com as cores da equipa da casa.

Ver a Ficha de Jogo AQUI.

 

Taça de Portugal: Varzim tombou em Sacavém
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo