Formação

Sub 19: Empate em Bragança

Na segunda jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Sub 19, o Varzim deslocou-se ao reduto do Bragança, onde empatou a 2 bolas.

A nossa equipa teve entrada muito forte no jogo, mostrando vontade em resolver o jogo cedo, criando algumas oportunidades, pelo que, aos 25 min de jogo, já vencia por 2-0. Até ao final da primeira parte, o Varzim tirou o pé do acelerador e a equipa do Bragança aproveitou para se acercar com perigo da nossa baliza, mas o resultado manteve-se inalterável.

Na segunda parte, o Varzim voltou a entrar forte e a controlar o jogo, tendo mesmo oportunidade de ampliar a vantagem. Por volta dos 20 min, quando nada o fazia prever, a equipa visitada reduziu a desvantagem.

A partir desse momento, o jogo ficou aberto, com as duas equipas a não conseguirem ter o controlo dos acontecimentos, havendo oportunidades para os dois lados. Aos 85 min, o Bragança chegou mesmo ao empate, num lance confuso.

Até ao final, o Varzim tentou pressionar e chegar à vantagem, mas sem sucesso, pertencendo o último remate à equipa da casa.

De destacar e agradecer ainda, a presença de alguns adeptos Varzinistas, que se deslocaram a Bragança para acompanhar e apoiar os nossos Juniores.

No próximo fim-de-semana haverá uma paragem no campeonato. O próximo jogo do Varzim será disputado a 15 de setembro, em Barroselas, às 15h da tarde, com a equipa local.

Onze: David; Ferreira, Hugo, Lemos; Miranda, Ricardo, Kinas, Davide, Edu; Isma, Eduardo Diegues

Jogaram ainda: Tito, Roni e Moreira

Colaboração: Paulo Pereira

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo