Formação

Sub 19: Empate com sabor a injustiça

A nossa equipa Sub19 deslocou-se, no passado sábado, a Barroselas e empatou a duas bolas, num jogo bem disputado, intenso, com momentos de bom futebol, mas com um final dramático.

Na primeira parte, houve bastante equilíbrio, com o controlo do jogo a ser dividido pelas duas equipas e sem lances de perigo a destacar.  O momento que mais sobressaiu neste período foi mesmo o primeiro golo dos nossos Lobos do Mar, num livre frontal, executado de forma exímia por Kinas.

O Varzim foi para os balneários em vantagem no marcador e regressou para uma segunda parte totalmente diferente. Os pupilos de Augusto Neves entraram fortes, determinados a resolver o jogo e acabaram por fazer o 0-2, numa boa jogada colectiva, através de Roni. A partir daí, só deu Varzim. A nossa equipa dominou toda a segunda parte e até podia ter ampliado. Nesta fase do jogo, há a registar um penalti a favor dos nossos Lobos do Mar que o árbitro decidiu transformar numa simulação do nosso jogador, castigando-o com amarelo e evitando dessa forma uma clara ocasião para a nossa equipa fazer o 0-3.

Quando a placa dos descontos já tinha sido levantada e nada fazia prever, em dois minutos e em dois lances de insistência, a equipa do Barroselas fez o empate.

Um final de loucos e o jogo a ter um desfecho injusto para o Varzim, dada a exibição que havia protagonizado.

Onze inicial: Veloso, Miranda, Hugo, Lemos, Agra, Kinas, Moreira, Davide, Isma, João e Roni. Jogaram ainda: Ferreira, Vieira e Freitas.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo