Clube

Sócios aprovaram contas da época 17-18

Na passada sexta-feira, os Órgãos Sociais do Clube reuniram-se, em Assembleia Geral Ordinária, com os associados, tendo três pontos em cima da mesa, sendo o mais significativo a Apreciação e votação do Relatório e Contas da Direcção relativo ao período de um de Julho de 2017 a 30 de Junho de 2018.

Após a apresentação realizada pelo vice-presidente Alexandre Vila Cova e o esclarecimento das dúvidas colocadas pelos sócios, o documento – que mostrou um resultado positivo na ordem dos 260 mil euros, foi sujeito à aprovação dos mesmos tendo sido aprovado por maioria, com 17 votos contra e 5 abstenções num universo de 83 associados.

A Assembleia Geral teve início com informação sobre o desfecho do Processo-Estádio com o representante do departamento jurídico do Clube, Rui Carvalho a elucidar os presentes sobre o acordo que o Varzim está a tentar estabelecer com as empresas Famenc e Hagen para o pagamento de perto de 700 mil euros, mais juros.

No ponto 2, os associados votaram favoravelmente na eleição dos membros do Conselho Varzinista que pode ser consultado aqui.

No final, a Mesa da Assembleia destinou meia hora para debater assuntos do interesse dos associados.

Sócios aprovaram contas da época 17-18
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo