Seniores

Séniores B: Derrota pesada frente ao Leça

O Varzim B recebeu o Leça para a jornada seis do Campeonato de Elite Pro Nacional, tendo sofrido uma derrota de números expressivos (2-5).
Os nossos Lobos do Mar, com uma equipa mais jovem, não conseguiram contrariar um Leça bem organizado, matreiro e com muita determinação na abordagem ao jogo.
Com Tiago Pinheiro de regresso ao comando técnico, desde a jornada transacta, o Varzim B não conseguiu dar seguimento às vitórias, demonstrando dificuldades em ambos os períodos deste duelo.
O Leça entrou melhor no jogo e, à passagem da meia hora, colocou-se em vantagem por intermédio de João Castro. Aos 43 minutos, a turma forasteira fez 0-2 com Diogo Pedras a apontar o primeiro do seu hat-trick nesta partida.
A recção do Varzim surgiu dos pés de Stephen Payne que, já perto do apito para o intervalo, reduziu (1-2) e alimentou expectativas mais positivas para o segundo tempo.
O ímpeto leceiro, porém, manteve-se no reatar da partida. Joel, com um cruzamento traiçoeiro junto à bandeirola de canto fez o 1-3, aos 47 minutos e tornou ainda mais difícil o cenário para os poveiros.
Sem se conseguir encontrar no jogo, o Varzim consentiu o 1-4, três minutos depois, com Diogo Pedras a fazer o «bis» e só voltou a reagir, aos 53 minutos, novamente por intermédio de Payne (2-4).
A supremacia do Leça voltou a expressar-se no marcador, aos 77 minutos, com o Diogo Pedras a fazer o terceiro na conta pessoal e a fixar o resultado em 2-5.

Varzim: Ismael, Postiga, Sebastian, Leo, Kim M., Alex, Paulinho Santos, Joca, Teixeira, Payne e Dany.
Jogaram ainda Kim J., Moreira, Kiko e Diegues

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo