Seniores

Ronan chega por empréstimo para reforçar ataque

O Varzim Sport Club assegurou, esta quinta-feira, junto do Rio Ave Futebol Clube o empréstimo do avançado brasileiro, de 22 anos, Ronan.

Depois de uma passagem feliz pela Sanjoanense, o jovem futebolista deu o salto para o clube vilacondense e prepara-se agora, para cumprir a sua terceira temporada em Portugal e sua primeira experiência no campeonato da segunda liga.

Nas suas primeiras declarações ao site oficial do Clube, Ronan mostra-se feliz pela vinda para o Varzim e acredita que “vai ser um momento importante” na sua carreira.

“Não quero utilizar o Varzim para aparecer nem para me mostrar. Sei do que sou capaz de fazer, sei do meu valor e estou certo de que vai ser uma vida de duas mãos. Eu ajudo o Clube e o Clube ajuda-me a mim”.

Ronan vai vestir a camisola n.º 19.

Bem-vindo!

Entrevista a Ronan | 17-18

"Não quero utilizar o Varzim para aparecer, nem para me mostrar. Sei do que sou capaz de fazer, sei do meu valor e estou certo de que vai ser uma via de duas mãos, eu ajudo o Clube e o Clube ajuda-me a mim”. Ronan vais vestir a camisola n.º 19. ⚫️⚪️

Publicado por Varzim Sport Club em Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo