Seniores

Regresso às vitórias diante do Famalicão

O Varzim venceu, este domingo, o Famalicão por 1-0, no jogo da jornada 40 da Ledman Ligapro, com uma exibição convincente e que poucas hipóteses deu à turma famalicense que saiu da Póvoa com as contas mais complicadas na luta pela manutenção.

Um Varzim de alma cheia e com garra soube gerir todos os momentos do jogo, perante um adversário desesperado por pontos. Com algumas mudanças no onze, os Lobos do Mar entraram determinados na partida e podiam ter ficado em vantagem, logo nos minutos iniciais, num remate de Malele que bateu nos ferros (10’). Instantes depois, foi Mailó a ameaçar marcar num cabeceamento que saiu ao lado.

O descanso chegou sem que houvesse alterações no marcador e, na segunda parte, a toada manteve-se, com o Varzim a dominar. Aos 64 minutos, o Famalicão voltou a tremer com um cabeceamento à barra de Estrela.

O golo que garantiria o triunfo dos Lobos do Mar saiu dos pés de Rui Costa, ao minuto 74. A jogada iniciada por Felipe Villagran, na esquerda, foi depois trabalhada por Malele que, na direita, cruzou para o camisola 11 que, na cara do guarda-redes não perdoou, tendo somado o seu 13.º golo no campeonato.

A equipa de Dito tentou reagir à desvantagem mas sem conseguir causar mossa.

Ver Ficha de Jogo Aqui.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo