Seniores

Regresso às vitórias com exibição categórica

No jogo antecipado da jornada 18 da LEDMAN Ligapro, o Varzim recebeu e venceu o União da Madeira por 3-1, quebrando um jejum de vitórias e de golos que já durava há cinco jogos.

O trabalho diário e intenso de que o treinador Nuno Capucho vinha a falar nas últimas semanas, deu finalmente frutos. Uma injecção de confiança e de alegria que faltava aos jogadores e que também os adeptos já mereciam sentir.

O Varzim entrou bem no jogo, com uma postura determinada e criando oportunidades que golo. Malele e Pintassilgo estiveram nas primeiras grandes ocasiões mas seria um auto-golo de Tiago Moreira, ao minuto 29, a colocar os Lobos do Mar em vantagem.

A turma madeirense reagiu ao infortúnio com duas boas situações junto à baliza alvinegra, mas pouco tempo antes do árbitro Hugo Miguel apitar para o descanso, Pintassilgo de cabeça, fez o 2-0, assegurando um resultado mais confortável para o segundo tempo.

Nesse período entrou melhor o União da Madeira que, logo aos 57 minutos, reduziu por intermédio de Flávio Silva, mas o Varzim não permitiu muito mais ao adversário.

Os poveiros reassumiram o domínio da partida, fazendo jus ao factor casa e, aos 80 minutos, Baba Seck estreou-se a marcar e com classe, fixando o resultado (3-1).

No próximo fim-de-semana, o interregno no Campeonato mantém-se devido à Taça de Portugal. Para compensar o vazio competitivo, o Varzim realiza um jogo treino com o Boavista, no reduto da equipa axadrezada, às 10 horas de Sábado.

Ver Ficha de Jogo AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo