Seniores

“Queremos trazer os três pontos para a Póvoa”

Na Conferência de Imprensa para antevisão do encontro com o FC Porto “B” e na sua estreia em jogos oficiais neste regresso ao comando técnico do Varzim, Nuno Capucho sublinhou a importância de dar confiança aos seus jogadores e de valorizar o colectivo, assumindo a vontade de construir uma equipa diferente, mais agressiva e, tacticamente, à imagem da qualidade dos seus jogadores.

Para o duelo com os azuis e brancos – equipa recheada de jovens talentos que ambicionam patamares mais elevados, Capucho afirma que o Varzim terá a sua estratégia para ultrapassar a qualidade do adversário e para impor o seu jogo.

O técnico garante que os Lobos do Mar vão ao Estádio do Pedroso para complicar a vida ao Porto B e conquistar os três pontos.

Antevisão Porto B x Varzim | Ledman Ligapro 17-18

Antevisão FC Porto "B" x Varzim SC «O Porto B é uma equipa de jogadores jovens com capacidades técnicas acima do normal e que ambicionam aparecer nos altos patamares do futebol português. O Varzim terá uma estratégia para ultrapassar essa qualidade do adversário e impor o seu jogo. (…) Queremos trazer os três pontos para a Póvoa.»Nuno Capucho#varzimsc #lobosdomar

Publicado por Varzim Sport Club em Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo