Seniores

«Queremos muito vencer o jogo»

O Varzim recebe, este Domingo, o Famalicão para o jogo da jornada 40 da Ledman Ligapro. O treinador João Eusébio fez a antevisão do duelo com a equipa famalicense e garante que o grupo está focado na vitória.

Com muitas limitações na equipa, devido a lesões e castigos, os Lobos do Mar vão apresentar-se com algumas alterações no onze mas o técnico varzinista assegura um Varzim forte e com muita vontade de vencer no seu reduto.

A precisar de pontos para escapar à despromoção, o Famalicão vem à Póvoa determinado a obter um resultado positivo mas João Eusébio afirma que o Varzim também tem o objectivo de obter a melhor classificação possível e que, tudo vai fazer para conquistar os três pontos.

Antevisão Varzim x Famalicão

«Vai ser um jogo emotivo, com bom futebol e uma moldura humana acima da média; um jogo que o Varzim quer muito vencer».João Eusébio, treinador do Varzim na antevisão ao jogo deste Domingo com o FC Famalicão.

تم نشره بواسطة ‏‎Varzim Sport Club‎‏ في 6 مايو، 2017

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo