Seniores

«Que o último jogo nos sirva de lição»

Foi com a derrota em casa, frente ao Benfica B, na jornada anterior, ainda muito presente que o treinador Nuno Capucho falou sobre o próximo compromisso dos Lobos do Mar na Ledman Ligapro.

O líder da nossa equipa apontou os pontos fracos da nossa equipa naquele duelo e reconheceu que, “para inverter a situação, no jogo com o Penafiel, a atitude terá que ser outra”, sublinhando que “mais importante que os resultados é a imagem que a equipa deixa em campo”.

Nuno Capucho voltou a frisar que não consente que o adversário queira mais vencer o jogo do que o Varzim, nem que o sonho dos jogadores da equipa contrária seja maior do que o dos seus jogadores.

O técnico acredita que, “corrigindo os erros individuais e tendo todos os sectores focados, concentrados e compactos”, a equipa está preparada e “dificilmente nos vão marcar golo”.

Antevisão Penafiel x Varzim | Ledman Ligapro 1718

«Quando critico os jogadores é com bom termo e no sentido de ajudar. (…) Isto é uma aprendizagem para eles e a mensagem que se passa tem que ser para a vida deles. (…) O último jogo tem que servir de lição e, se quisermos inverter, no jogo em Penafiel temos que ter outra atitude.»Nuno Capucho

Publicado por Varzim Sport Club em Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018

 

 

«Que o último jogo nos sirva de lição»
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo