Noticias

Prestação da equipa merecia mais do que um ponto

Foto: Kapta+ | Rogério Ferreira

No Estádio Municipal de Aveiro e em jogo a contar para a jornada 28 da Ledman Ligapro, o Varzim empatou a zero com a Oliveirense, somando o seu 36.º ponto no campeonato.

Numa partida condicionada pela chuva e pelo vento, sobressaiu a capacidade de luta dos jogadores para ultrapassar as dificuldades e, dentro do possível, explanar o seu jogo da melhor forma em busca do objectivo da vitória.

Não obstante, os argumentos que a Oliveirense foi tentando impor para obter alguma supremacia, foi a nossa a equipa que teve sempre o jogo controlado, pecando apenas no último terço do terreno, onde para o treinador Nuno Capucho, “faltou um pouco mais de qualidade e atrevimento” à nossa equipa.

O Varzim entrou bem no jogo e aos 12 minutos, Malele com um remate forte e bem colocado, obrigou o guarda-redes adversário a aplicar-se.

A Oliveirense foi procurando contrariar o ímpeto poveiro mas na parte final do primeiro tempo viu a sua vida complicar-se com o Varzim a ameaçar por duas vezes a sua baliza. Jean, aos 43’ e, logo depois, Mário Sérgio, aos 44’, protagonizaram dois remates perigosos mas que Júlio Coelho conseguiu suster e salvar a equipa.

Sobre a segunda parte é justo dizer-se que só deu Varzim, com os Lobos do Mar focados na baliza adversária e uma Oliveirense à espera do erro do opositor.

Jean no reatar voltou a criar perigo com um cabeceamento (46’) e também Mário Sérgio, aos 50, de livre fez Júlio Coelho afastar o perigo, com defesa para canto.

A superioridade do Varzim manteve-se, até ao final do jogo, e à semelhança do que aconteceu na jornada anterior, os nossos Lobos do Mar terminaram o encontro com a sensação de que um ponto foi muito curto para a prestação da equipa.
Aos 83 minutos, Luís Alberto teve uma boa ocasião para marcar, mas o remate do brasileiro saiu por cima e já nos últimos instantes, foi Stanley a não conseguir concretizar o golo que daria a vitória merecida à nossa equipa.

Ver a Ficha de Jogo AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo