Seniores

Poveiros não evitam derrota frente ao Cova da Piedade

Um golo solitário e, muito bafejado pela sorte, do defesa central Roberto Cunha, aos 25 minutos de jogo, ditou a quarta derrota consecutiva do Varzim nesta fase final do campeonato da Ledman Ligapro.

A nossa equipa não tem conseguido quebrar o enguiço que parece ter assombrado os últimos compromissos da época e, no jogo da jornada 39, não evitou o triunfo do Cova da Piedade que somou, assim,  três preciosos pontos na luta pela manutenção.

No final do encontro, o treinador João Eusébio defendeu o empate como o desfecho mais justo para uma partida que, de facto, se dividiu tanto em domínio como em oportunidades de golo para os dois conjuntos.

O Varzim entrou melhor no jogo e dominou o primeiro quarto de hora. Aos 9 minutos, Rui Costa com um remate forte teve tudo para colocar a nossa equipa em vantagem mas o guarda-redes Pedro Alves evitou o golo com uma excelente intervenção.

O Cova da Piedade reagiu à entrada positiva dos poveiros , equilibrando o jogo. Dieguinho e Luís Silva deram o mote com duas boas oportunidades para a equipa da casa e, foi já com uma postura mais vincada no jogo que Roberto Cunha, na sequência de um livre e num lance muito confuso e com vários ressaltos de bola, fez aquele que viria a ser o único golo no encontro.

No segundo período, o Varzim foi-se refrescando com o treinador João Eusébio a realizar as substituições, dando oportunidade a jogadores menos utilizados no plantel e por isso com vontade de mostrar as suas qualidades. Denot (45’), Amimu (76’) e Mailó (64’) entraram no jogo para participar no inconformismo dos Lobos do Mar. Ao avançado cabo-verdiano pertenceu a mais flagrante ocasião para o Varzim empatar, com um remate forte, que o guarda-redes local conseguiu anular com a mancha (90’). Minutos antes, havia sido Nelsinho a ameaçar a baliza de Pedro Alves, mas sem sucesso.

O Varzim ocupa, actualmente, o 6.º lugar da Ledman Ligapro, com 58 pontos. Na próxima jornada recebe o FC Famalicão.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo