Seniores

Pouca inspiração na jornada inaugural

Não foi feliz a estreia do Varzim na Ledman Ligapro 18/19. A nossa equipa recebeu, nesta primeira jornada, o promovido Clube Desportivo de Mafra e perdeu por 0-1.

Foi uma tarde desinspirada dos nossos Lobos do Mar que não conseguiram impor o seu jogo, diante de um adversário que veio à Póvoa determinado a lutar pelos três pontos e em criar dificuldades.

Numa partida em que os dois conjuntos terminaram com dez unidades em campo, poucas foram as oportunidades criadas para ambos os lados.

Poucos minutos antes de o árbitro Fábio Melo apitar para o descanso, Júlio Alves viu o segundo amarelo e foi mais cedo para o balneário (42’).

Nos últimos minutos da primeira parte, o Varzim teve que se ajustar às novas condições e foi no reatar da partida que Nuno Capucho promoveu as duas primeiras mexidas na equipa, tirando Ruster e Ruan e chamando ao jogo, Haman e Cherif (54’).

Os Lobos do Mar tentaram encontrar a rota da baliza, mas com pouca objectividade e discernimento. A jogar mais com o coração do que com a razão, o Varzim acusou dificuldades e acabou sendo vítima da eficácia da equipa lisboeta que, já sem um elemento (Gui Ferreira viu o segundo amarelo, aos 63’), chegou ao golo, num cabeceamento ao segundo poste do recém-entrado no jogo, Harramiz.

O Varzim tentou reagir, com a massa adepta nas bancadas no apoio, mas poucas foram as vezes que a nossa equipa chegou com perigo à baliza de Godinho.

Aos 78 minutos, o treinador varzinista fez a última substituição. Baba Sow entrou com o intuito de dar mais dinâmica à equipa, mas a história do jogo ficaria pelo triunfo da turma forasteira.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Pouca inspiração na jornada inaugural
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo