Seniores

Pouca inspiração ditou empate sem golos

Terminou com um nulo no marcador o confronto entre Varzim e Nacional, no jogo da jornada 11 da Ledman Ligapro. Um desfecho justo, face ao equilíbrio entre as duas equipas e dada a escassez de oportunidades de golo durante os noventa minutos.

A precisar de pontos e com sede de vitórias, o Varzim mostrou alguma ansiedade diante de um adversário consistente e cuja organização criou grandes dificuldades.

Na primeira parte foi à turma madeirense que pertenceram as situações mais perigosas, valendo a prestação de Paulo Vítor na baliza poveira. O Varzim causou frissom, aos 25 minutos, num lance em que Malele teve tudo para fazer o primeiro e, em cima do intervalo, numa altura em que Nuno Capucho já havia sido forçado a gastar uma substituição por lesão de Tiago Valente, Leonel Olímpio, num remate de longe, tentou surpreender.

Na segunda parte, a toada do jogo foi a mesma, mas com mais uma adversidade para a nossa equipa que, aos 65 minutos, viu-se reduzida a dez unidades com a expulsão de Leonel Olímpio.

Com a estratégia de jogo condicionada, o Varzim foi gerindo o jogo da melhor forma possível, sempre com os olhos postos na baliza adversária, mas sem conseguir desbravar caminhos para lá chegar.

O Nacional, ao contrário, aproximou-se do golo e numa das mais perigosas ocasiões, Nélson Agra, em cima da linha, evitou o golo.

Nos minutos finais, Capucho tentou refrescar o ataque, fazendo entrar Lukman, mas o Varzim manteve-se longe da baliza madeirense.

O Varzim ocupa, actualmente, o 17.º lugar da classificação da Ledman Ligapro com 12 pontos. Os Lobos do Mar voltam a jogar, esta quarta-feira, frente ao Braga B. O jogo está marcado para as 15 horas.

Ver Ficha de Jogo AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo