Seniores

Pavlovski é jogador do Varzim

O Varzim Sport Club assegurou a contratação do médio Marko Pavlovski por duas temporadas.

O jogador sérvio de 24 anos que representou o FC Porto “B”, nas épocas 13-14 e 14-15 está de regresso ao futebol português para vestir a camisola alvinegra.

Marko Pavlovski encontrava-se sem Clube e a aguardar por uma oportunidade válida para dar um passo em frente na sua carreira.

O convite do Varzim foi recebido com grande entusiasmo pelo internacional sérvio.

“As minhas características como jogador – a técnica e o gosto por ter a bola nos pés, encaixam-se no futebol português e, por isso, estou muito contente por poder voltar a jogar cá”.

O jogador que já trabalhou com Nuno Capucho está igualmente motivado por voltar a ser orientado por este treinador e considera estarem reunidas todas as condições para o Varzim ter sucesso.

«O Varzim é um clube prestigiado e o meu principal objectivo é ajudar a equipa. Depois, a II Liga é o campeonato ideal para os jogadores progredirem na carreira e, pessoalmente, espero dar seguimento ao meu percurso. Também acho que o Varzim tem muito potencial e, juntamente com o treinador – que percebe muito de Futebol e é muito boa pessoa, penso que estão reunidas todas as condições para os objectivos serem alcançados.»

Sobre o nosso Clube, Pavlovski chega à Póvoa com uma noção clara:
«É um clube histórico, com um estádio muito bonito e uma grande massa associativa. Acredito neste projecto e que vamos fazer coisas bonitas.»

Marko Pavlovski, Campeão Europeu Sub19, em 2013, é o nosso novo Lobo do Mar e vai vestir a camisola 6.

Bem-vindo, Pavlovski!

Pavlovski é jogador do Varzim
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo