Clube

O agradecimento de Ricardo Pérez

Um dos momentos altos e mais emotivos da Gala do Centenário do Varzim, no ano passado, foi a intervenção por telefone, do antigo jogador e treinador, Ricardo Pérez, desde a Argentina, aquando a homenagem às equipas que orientou e que, em duas épocas (61/62 e 62/63), colocaram o Varzim no Campeonato Nacional.

A intermediar a ligação esteve Fernando Oliveira, um dos jogadores dessas equipas e actual presidente do Vitória FC, de Setúbal, que juntamente com os colegas ainda vivos e os familiares dos que, infelizmente, já não estão entre nós, receberam o Troféu do Centenário.

Uma distinção que, algum tempo depois, chegou também às mãos de Ricardo Pérez, juntamente com um exemplar do livro do Centenário do Varzim Sport Club.

O histórico jogador e treinador do nosso Clube, retribuiu o gesto, enviando uma carta e um postal de felicitações onde se pode ler “Tenho apenas menos 20 anos do que o Clube e o meu peito enche-se de orgulho e os meus olhos de lágrimas, pela imensa emoção provocada por estas belas recordações”.

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo