Seniores

Noite desoladora em Aveiro

Foi um Varzim longe da sua identidade aquele que se apresentou no Estádio Municipal de Aveiro para defrontar a União Desportiva Oliveirense, na nona jornada da Ledman Ligapro.

Uma exibição pobre, sem chama e muito passiva ditou uma derrota por 3-0. O número pesa, assim como a consciência de que o nível de desempenho da nossa equipa esteve muitos furos abaixo daquilo que esta já mostrou ser capaz de atingir, inclusivamente, diante de adversários de patamares superiores.

A entrada da equipa na partida até nem foi má, tendo conseguido impedir a Oliveirense de aparecer nos minutos iniciais, mas, de forma quase repentina, a toada alterou-se com a equipa de Oliveira de Azeméis a assumir o domínio do encontro.

As ameaças à baliza de Emanuel foram surgindo, mercê do desassossego dos nossos jogadores. Ao minuto 26, um golo de belo efeito de Alemão deu a vantagem que a Oliveirense procurava e que levou Nuno Capucho a fazer duas substituições de rajada à meia hora. O técnico varzinista com o intuito de dar mais dinâmica à equipa fez entrar Baba Sow e Haman, retirando Pavlovski e João Amorim, mas as dificuldades persistiram.

O intervalo serviria para os jogadores assentarem ideias no balneário e esperava-se uma reacção positiva e convincente no segundo tempo. No entanto o que estava para vir não era melhor. Aos 52 minutos, de penálti, Oliveira fez o 2-0 e complicou o cenário.

Nessa altura, já o Varzim havia gasto a terceira substituição com a entrada de Júlio Alves para o lugar de Stanley.

Mais coesa e sintonizada, a Oliveirense sentia que o jogo estava sobre a sua alçada e foi criando oportunidades de golo suficientes para desestabilizar e impedir uma reacção dos nossos Lobos do Mar. O 3-0 acabaria por acontecer já perto do fim com assinatura de Fati.

A noite foi fria e desoladora para os adeptos varzinistas que se fizeram presentes em Aveiro. O grupo tem agora duas semanas sem competição, que servirão para analisar, corrigir erros e preparar uma resposta cabal no próximo desafio, agendado para o dia 1 de Dezembro (Sábado), às 15 horas, em casa, frente ao Académico de Viseu.

Ficha de Jogo ⇓

LIGA PORTUGAL

Noite desoladora em Aveiro
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo