Seniores

«Não podemos deixar o adversário jogar» Nuno Capucho

Este Domingo, a jornada 20 da Ledman Ligapro opõe o Varzim à equipa «bê» do Vitória. Um duelo que se prevê intenso e competitivo dada a necessidade de pontos de ambas as equipas.

O Varzim que não vence há três jornadas, espera ter sucesso do reduto vitoriano mas para isso o treinador Nuno Capucho sublinha que os Lobos do Mar têm quer ser “uma equipa mais agressiva e mais compacta” e “fazer mais mossa ao adversário no último terço do terreno”.

O treinador varzinista elogia a qualidade do opositor, destacando o facto de ser composta por jogadores jovens que querem aparecer. Por isso, Capucho afirma que “o Varzim não pode deixar o Vitória jogar”.

Tendo presente as exibições e os resultados dos jogos anteriores, o técnico refere que “a equipa está a ser penalizada ao mais pequeno erro e está a custar fazer golos”. Pormenores que espera ver ultrapassados já neste compromisso na cidade berço.

Na manhã deste Sábado, o plantel cumpre, no Estádio do Clube, o último treino antes do jogo.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo