Seniores

Lobos do Mar vencem equipa serrana

Na recepção ao Sporting Clube da Covilhã para o jogo da terceira jornada da Ledman Ligapro, o Varzim somou mais três pontos, com três golos marcados, contra um da equipa serrana.

Sem terem feito uma primeira parte a condizer com as expectativas, os Lobos do Mar conseguiram ainda assim terminar este período com vantagem no marcador.

Aos quinze minutos da partida, Haman rematou forte e de longe e Stanley, com um desvio, abriu o activo, somando o seu 5.º golo em jogos oficiais nesta nova época.

O Covilhã, comandado por Dito – treinador que deixou marcas no nosso Clube, procurou reagir e conseguiu alguma supremacia, desfrutando de algumas ocasiões de golo. Faltou, contudo, algum acerto no momento da finalização.

O Varzim foi para o descanso com o resultado favorável mas, no reatar da partida, o conforto durou apenas quatro minutos. Deividson tirou o melhor partido de um momento de desconcentração da nossa defesa e fez o 1-1.

O golo sofrido beliscou a nossa equipa. Os Lobos do Mar começaram então a impor o seu jogo e, aos 61’ (sete minutos depois de ter entrado no jogo), Jonathan Rubio, estreou-se a marcar, devolvendo-nos a vantagem.

Os alvinegros foram subindo de rendimento na partida, demonstrando mais carácter e confiança. Nelsinho, de penálti, podia ter feito o 3-1 mas o capitão enviou por cima. Seria o jovem Ruan Teles, aos 78 minutos, a assinar o terceiro para o Varzim, num novo penálti assinalado por Hugo Miguel, por indicação do árbitro assistente n.º 1 que não deixou escapar a falta sobre Estrela em zona proibida.

O 3-1 conferiu à nossa equipa uma maior estabilidade no jogo e, com uma gestão inteligente e confiante, segurou a vitória.


Ver Ficha de Jogo AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo